Faça parte da Galera da Basiléia - Você tem coragem?

Nós, jovens da Galera da Basiléia queremos fazer um convite desafiador para você: seja parte você também da Basiléia! Mas a questão que surge é: você está pronto para isso, você tem coragem?
A palavra “Basiléia” significa “reino” em uma língua que não é mais falada hoje, o grego dos tempos de Jesus, a língua em que foi escrito a segunda parte da Bíblia.
Enquanto as nações da Terra buscam poder e domínio, existe um Reino em expansão que definitivamente resplandecerá sobre todos os outros reinos e povos. Esse reino começou na Terra com um Rei que veio disfarçado de carpinteiro e assim ficou camuflado por trinta anos. Quando revelou sua majestade fez pela humanidade o que nenhum outro rei dentre os homens fez ou poderá fazer. Sua luz brilhou tão forte que aqueles que estavam nas trevas, com medo de terem suas obras repugnadas e manifestas a todos, o mataram quando ele estava com trinta e três anos. Mas o que eles não sabiam é que Ele não era apenas filho de homens, mas também filho de Deus. Assim nem a morte pode detê-lo. Depois de três dias morto, voltou a viver e começou a reinar com poder. Após quarenta dias ensinando os princípios do seu Reino, voltou para seu lugar de origem, o céu. Ali está preparando um lugar para nós, a galera da Basiléia. Para todos os membros desse reino ao redor do mundo. Por isso que Ele disse que vai voltar para tirar tudo de ruim desse mundo.
Venha para esse Reino! O Reino de Jesus Cristo, Ele é o Rei dos reis.
Para entrar nesse Reino, na Basiléia de Deus, você não precisa ser de determinada etnia. Não precisa ter posses. Não precisa estar dentro dos padrões de beleza contemporâneos. O Rei Jesus te ama e te aceita como você é, mas te convida para uma mudança para melhor. Quem roubava não roubará mais. O que procurava liberdade nas drogas e acabou preso nelas, passará a ser livre sem elas. A mina que não valorizava seu corpo e fez dele um objeto para ser usado por homens terá uma nova chance de preservá-lo como morada de Deus, guardado para a pessoa certa, no tempo certo. O mano que achava que ser macho era transar com várias mulheres, poderá provar sua masculinidade tendo relações maravilhosas com uma mulher só: sua esposa. Aqueles que foram contra sua natureza poderão ser felizes como o criador os fez. O soberbo terá que se humilhar. O sábio terá que reconhecer uma sabedoria suprema. O religioso terá que se despir de sua hipocrisia.
Você precisa se render. Ponha uma dinamite nos alicerces do reino do seu ego e saia correndo para o Reino de Deus!
Venha para a Basiléia, entre no Reino do Pai!
Prostre-se diante do Rei Jesus!